Envios e Devoluções

Envios

As encomendas são enviadas através do serviço CTT. Os prazos de entrega das encomendas são estimados a partir da data do processamento das encomendas e em função dos CTT. Salvo casos de ruptura de stock, ou situações alheias ao natural funcionamento do processamento e envio de encomendas,  a sua encomenda é recepcionada de acordo com o prazo escolhido durante o checkout da encomenda.

Os portes ficam a cargo do cliente, salvo a opção escolhida seja levantamento na loja (em Arruda dos Vinhos). A opção de envio sugerida é a CTT Expresso, que permite registo,  identificação e informação de entrega caso seja fornecido o contacto telefónico. Caso a opção seja Correio Normal ou Correio Azul, os CTT não se responsabilizam pela entrega.

A data para entrega da sua encomenda será, no limite, de 8 dias úteis para Portugal Continental e 15 dias úteis para as Ilhas. No caso de o pagamento ser por transferência bancária, conta-se os dias úteis a partir da confirmação do pagamento.

O horário de entrega é de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00h. Sugere-se que o local de entrega seja o local de trabalho ou um local onde haja permanentemente pessoas para receber a encomenda, caso contrário poderá ter de ser efetuado levantamento nos CTT. 

Se não recebeu a sua encomenda após ter sido ultrapassado o prazo de entrega limite, segundo a modalidade de envio selecionada, em primeiro lugar deverá confirmar se a morada que disponibilizou no seu perfil está correcta.
Caso os dados facultados estejam correctos deverá contactar o serviço de Apoio ao Cliente através do email lojaonline@lojag.pt.
Ao submeter a sua situação, deverá disponibilizar a sua identificação, conforme registo efectuado na loja online, assim como a referência da encomenda, de forma a que os serviços de apoio ao cliente a possam identificar e localizar.

Devoluções

Agradecemos, desde já, a vossa melhor compreensão caso ocorra algum problema com a encomenda.

Para uma mais rápida resolução do seu caso deverá ter em atenção os seguintes procedimentos simples no acto de recepção:

  • Escolha da opção de checkout CTT Expresso, que permite a entrega por um estafeta no local indicado. 

  • Verificar o estado da embalagem na recepção.  Se esta apresentar danos exteriores graves, poderá recusar a encomenda (neste caso, sem a abrir).  

  • Abrir as embalagens pelas zonas indicadas e sempre que possível na presença do estafeta para para confirmar a integridade do(s) artigo(s). Se este(s) apresentar(em) algum dano resultante do transporte, deverá referir esta situação no comprovativo de entrega que lhe será apresentado no momento.

  • Conservar as embalagens de entrega em bom estado durante um período de 48 horas.

O cliente pode efectuar a reclamação de uma anomalia, irregularidade e/ou produtos nela incluídos (falta de artigos, artigos trocados) para o endereço electrónico lojaonline@lojag.pt nas 24horas seguintes à recepção da encomenda.

Ao reportar a ocorrência, deverá disponibilizar a sua identificação, conforme registo efectuado na loja online, assim como a referência da encomenda, de forma a que os serviços de apoio ao cliente a possam identificar e localizar. Após a avaliação, o serviço de Apoio ao Cliente indicará os passos seguintes.

A Empresa compromete-se a trocar, substituir, ou devolver os produtos que lhe sejam entregues danificados, ou que não correspondam à encomenda que efectuou, conforme registos na loja online, salvo se registarmos ruptura de stock nos produtos em questão. Para que a troca, substituição ou devolução seja efectuada, o produto em questão deverá ser devolvido à empresa para análise, na sua embalagem de origem e nas mesmas condições em que o recebeu, nos 7 dias seguintes à sua recepção.