Sem produtos
As encomendas são enviadas através do serviço CTT. Os prazos de entrega das encomendas são estimados a partir da data do processamento das encomendas e em função dos CTT. Salvo casos de ruptura de stock, ou situações alheias ao natural funcionamento do processamento e envio de encomendas, a sua encomenda é recepcionada de acordo com o prazo escolhido durante o checkout da encomenda.
Os portes ficam a cargo do cliente, salvo a opção escolhida seja levantamento na loja (em Arruda dos Vinhos). A opção de envio sugerida é a CTT Expresso, que permite registo, identificação e informação de entrega caso seja fornecido o contacto telefónico. Caso a opção seja Correio Normal ou Correio Azul, os CTT não se responsabilizam pela entrega.
A data para entrega da sua encomenda será, no limite, de 8 dias úteis para Portugal Continental e 15 dias úteis para as Ilhas. No caso de o pagamento ser por transferência bancária, conta-se os dias úteis a partir da confirmação do pagamento.
O horário de entrega é de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00h. Sugere-se que o local de entrega seja o local de trabalho ou um local onde haja permanentemente pessoas para receber a encomenda, caso contrário poderá ter de ser efetuado levantamento nos CTT.
Se não recebeu a sua encomenda após ter sido ultrapassado o prazo de entrega limite, segundo a modalidade de envio selecionada, em primeiro lugar deverá confirmar se a morada que disponibilizou no seu perfil está correcta.
Caso os dados facultados estejam correctos deverá contactar o serviço de Apoio ao Cliente através do email lojaonline@lojag.pt.
Ao submeter a sua situação, deverá disponibilizar a sua identificação, conforme registo efectuado na loja online, assim como a referência da encomenda, de forma a que os serviços de apoio ao cliente a possam identificar e localizar.
Agradecemos, desde já, a vossa melhor compreensão caso ocorra algum problema com a encomenda.
Para uma mais rápida resolução do seu caso deverá ter em atenção os seguintes procedimentos simples no acto de recepção:
Escolha da opção de checkout CTT Expresso, que permite a entrega por um estafeta no local indicado.
Verificar o estado da embalagem na recepção. Se esta apresentar danos exteriores graves, poderá recusar a encomenda (neste caso, sem a abrir).
Abrir as embalagens pelas zonas indicadas e sempre que possível na presença do estafeta para para confirmar a integridade do(s) artigo(s). Se este(s) apresentar(em) algum dano resultante do transporte, deverá referir esta situação no comprovativo de entrega que lhe será apresentado no momento.
Conservar as embalagens de entrega em bom estado durante um período de 48 horas.
O cliente pode efectuar a reclamação de uma anomalia, irregularidade e/ou produtos nela incluídos (falta de artigos, artigos trocados) para o endereço electrónico lojaonline@lojag.pt nas 24horas seguintes à recepção da encomenda.
Ao reportar a ocorrência, deverá disponibilizar a sua identificação, conforme registo efectuado na loja online, assim como a referência da encomenda, de forma a que os serviços de apoio ao cliente a possam identificar e localizar. Após a avaliação, o serviço de Apoio ao Cliente indicará os passos seguintes.
A Empresa compromete-se a trocar, substituir, ou devolver os produtos que lhe sejam entregues danificados, ou que não correspondam à encomenda que efectuou, conforme registos na loja online, salvo se registarmos ruptura de stock nos produtos em questão. Para que a troca, substituição ou devolução seja efectuada, o produto em questão deverá ser devolvido à empresa para análise, na sua embalagem de origem e nas mesmas condições em que o recebeu, nos 7 dias seguintes à sua recepção.